Aguarde alguns segundos, você está sendo redirecionado para o novo endereço.

Caso não queria esperar, clique aqui.

Nosso novo endereço é blogdoguindaste.com.br!






Guindastes e Equipamentos Pesados: China com tudo!

Guindastes e Equipamentos Pesados

26 de set. de 2008

China com tudo!


É só uma curiosidade, não fiquem brabos, mais ontem mesmo comecei a somar o numero de pessoas que chegavem até meu blog em busca de informação de guindastes chineses.


Fiquei impressionado, de importação, manual, manutenção e tudo que voce possa imaginar sobre os guindastes chineses, representam 36% das visitas ao meu blog.

Isso á para os especuladores ficarem de olho, pois eles irão dominar o mercado, se será bom? não sei, mais é uma tendência fácil de ser vista.

Abraços!

3 Comentários:

  • PARABÉNS RICARDO, GOSTEI MUITO DO TEU BLOG. TRABALHO COM MINERAÇAO HA 13 ANOS NO ESPIRITO SANTO E MINAS GERAIS, E ESTOU QUERENDO ENTRAR PRO RAMO DE LOCAÇAO DE MÁQUINAS E GUINDASTES. FUI ORIENTADO A COMEÇAR POR UMA MÁQUINA DE 70T E ME INDICARAM A SICHUAN CHANGJIANG LT1070/1. COMO SOU COMPLETAMENTE LEIGO NO ASSUNTO, GOSTARIA DA TUA OPNIAO SOBRE ESSA MÁQUINA E COMO VOCÊ VÊ O MERCADO PARA ELA NOS PRÓXIMOS ANOS.
    OBRIGADO E NOVAMENTE PARABÉNS.

    Por Anonymous Anônimo, Às 21/10/2008, 16:41  

  • RICARDO TUDO BOM?
    TEMOS UM GUINDASTE SICHUAN LT1070-1, por sinal um guindaste bom apesar de tudo nele ser no mandarim.
    O dono da empresa onde eu trabalho tá precisando do manual em português, infelizmente não conseguí encontrar, sabes onde posso achar este manual?
    Fico no aguardo meu email é sergio@loguint.com.br... valew

    Por Blogger Serginh Fernando, Às 02/08/2010, 17:42  

  • ola, sobre o comentario dos amigoa acima, sou operador de guindastes e ja trabalhei com a linha sichuan ( 36,55 70 e 130 ton),olha boa maquina, mas hoje estou na linha xcmg, sem comparação das ''chinesas'' são as melhores. e so comparar a tabela, ha tambem tabela de meio patolamento. boa sorte a todos!!!

    Por Blogger Unknown, Às 19/10/2010, 21:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial